Saia de cima do muro!

Nada é mais triste que cristão que não sai de cima do muro. Acredito que todos sabem o que isso significa. É mais ou menos aquele tipo de pessoa que só ser cristão aos domingos. Na igreja é maravilhosa, mas fora dela é igual ao mundo. Hoje enquanto eu lia Mateus 7, li uma passagem que achei interessante de ser estudada, está nos versículos 13 e 14, que diz: Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem. De fato, muitos entrarão pela porta larga. Por quê? Por que preferem ”curtir” a vida. Não querem responsabilidades, compromissos, e nem ninguém dizendo que devem ou não fazer. Preferem se contentar com as migalhas que o mundo dá, do que ter um relacionamento sério com Deus, e uma vida de santidade, e assim, poder desfrutar do banquete que Ele nos dá. Acham que o prazer basta, e que a vida, simplesmente, não deve ser levada tão a sério. Mas eu tenho certeza que a ”felicidade” deles, não chega aos pés da nossa. De nós, que vivemos para Cristo, e não para nós mesmo. E nós, como cristãos, devemos levar nosso compromisso com Deus a sério. Por que se você quer brincar, então não era a hora de dar sua vida a Cristo. Apocalipse 2.10 diz Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida. ATÉ A MORTE, OU SEJA, TODOS OS DIAS DA NOSSA VIDA. Não é só sábado, e nem só domingo, mas todos os dias. Não é só na igreja, mas dentro e fora dela… O cristão cai por isso. Por que tem bíblia e não lê, por que vai a igreja mas fica conversando, por que fecha os olhos mas não ora. O cristão cai por que não mergulha fundo em um relacionamento sério com Deus. Mergulhe fundo em um relacionamento com Deus. Leia a bíblia todos os dias, e não somente, mas pratique-a. E ore, fale com Deus 24 horas. Não dá pra ser cristão sem uma vida de leitura e oração. AFASTE-SE COMPLETAMENTE DO MUNDO e pare de alimentar a sua carne, mas deixe-a MORRER de fome. Preocupe-se em alimentar a sua alma. Saia de cima do muro, e viva uma vida de santidade e responsabilidade cristã. Pois seremos cobrados por todas as nossas atitudes, diante de Deus, portante, vigie-se. Deus nos abençoe! Meditem em: Mt 7:21, Mt 24:42, Mt 25:13, Mt 26:41, Ap 3:3, Rm 12:2.
(Mensagem por Débora Amaro)
Anúncios

Um comentário sobre “Saia de cima do muro!

  1. Ao ler esse texto, pude lembrar de mim logo quando entreguei minha vida a Jesus Cristo. Pois era muito jovem e por não me abrir com outras pessoas não pude ter a oportunidade de conversar com alguém sobre as dificuldades que um recém batizado deve sofrer pois ainda estava muito envolvida nas coisas do mundo, e o que estava se passando por comigo não contava para ninguém e isso acabou com que eu ficasse em cima do muro. Mas me arrependi e hoje sei qual lado quero ficar e é do lado de Deus, onde sei que vou ter a felicidade eterna! Obrigada por mim lembrar o quão foi importante a decisão que tomei ao entregar minha vida a Cristo. Continue assim e muitos verão e vão querer ter essa vida maravilhosa que um cristão leva, que Deus continue te abençoando com esse dom maravilhoso!

Se Deus falou com você, deixe um comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s