Qual é a nossa missão?

Qual foi a missão que Jesus deixou para nós?… Marcos 16:15 diz ”E disse-lhes: IDE por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.” ESSA é a nossa MISSÃO! Compartilhar as boas novas com todas as pessoas. Mas e aí, temos cumprido nossa missão? Qual a foi a última vez que falamos de Jesus para alguém?… Não podemos nos calar, pois temos o remédio para SARAR essa GERAÇÃO… Todos sabemos o quão maravilhoso é viver com Jesus, né? NADA é mais prazeroso, mais gostoso, mais feliz que viver pra Ele. Nada nesse mundo se compara a andar todos os dias de mãos dadas com o nosso salvador. E há tantas pessoas nesse mundo, tristes, desanimadas, solitárias, achando que a vida acabou. Outras achando que encontraram a felicidade nas drogas, na bebida, no sexo, no dinheiro, na idolatria… Pessoas completamente perdidas e afastadas de Deus (Isaías 59:2). E O QUE TEMOS FEITO? De que forma temos atuado na vida dessas pessoas? Quantas oportunidades não já perdemos de falar do amor de Deus? Desse amor que nos salvou? Quero propor a vocês, e a mim mesma, um desafio. Escrevam em uma folha o nome de várias pessoas (amigos, familia etc) que queremos trazer para Cristo. Orem por eles todos os dias, e pouco a pouco falem de Jesus para elas. Chamem-os para ir a igreja. Mas não esqueçam das tantas outras pessoas que conhecemos e vemos todos os dias que também precisam dessa Palavra. Depois de um tempo, olhe a folha e vejo o que já tem feito. Somos a LUZ deste mundo de TREVAS, somos os escolhidos por Deus pra sarar essa terra, e levar a Sua mensagem a todas as pessoas, assim como outros trouxeram a nós. Temos de viver Marcos 16:15 TODOS OS DIAS da nossa vida, até o dia em que Ele virá. Para que nesse dia, uma multidão de adoradores suba, e vivamos juntos, a eternidade com Deus. Não perca as oportunidades de falar de Jesus hoje, pois o amanhã pode não chegar. Deus nos abençoe! Meditem em: Mt 28:18-19, Mt 24:14, Mc 13:10, Lc 5:32 e Is 55:11.
(Mensagem por Débora Amaro)
Anúncios

Se Deus falou com você, deixe um comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s