É tempo de dar um F5.

 
To lendo um livro que chama ”A vida interior. (Cultivando a renovação da alma)”. E lá pelo capítulo 25 fala sobre o poder dessa renovação, e eu quero compartilhar com vocês alguns trechinhos.
”A hora tranquila matinal é o reconhecimento de que a nossa vida interior também tem necessidade da sua renovação diária. É somente pelo alimento estimulante da Palavra de Deus e pela comunicação fortalecedora com o próprio Deus, por meio da oração, que podemos manter o vigor da vida espiritual e crescer.”… ”Mesmo que o nosso homem interior se corrompa, mesmo que o fardo da doença ou do sofrimento, mesmo a tensão do trabalho e do cansaço nos esgotem e debilitem, nosso homem interior pode ser renovado dia após dia.”… ”Um lugar sossegado e uma hora tranquila, com a Palavra e com a oração, são os meios da renovação.”
Todos esses trechos frizam o quão importante é a renovação da alma. Por que de nada adianta ser uma benção na igreja, se a nossa alma está mal alimentada. As pessoas não vêem, mas Deus vê. Precisamos cultivar a renovação da alma todos os dias. Nos alimentar da Palavra oito dias por semana. Com o espírito renovado dia após dia estaremos mais fortes contra as ciladas do diabo. Temos que deixar nossa carne morrer de fome. Assim como o nosso corpo, se só alimentado uma vez por semana, estaria fraco, assim é com o nosso espírito. Precisamos nos alimentar todos os dias, ou ambos enfraquecerão! Que possamos ter fome de Deus, da Sua palavra e da Sua presença. Que o Deus maravilhoso ao qual servimos, nos abençoe, e toda glória seja dada a Ele, para sempre!
Meditem em: Sl 1:2, Jo 6:48;51, Rm 12:12, Sl 51:10,2Co 4:16 e Ef 4: 23-24.
Anúncios

Se Deus falou com você, deixe um comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s