VE Part1: Evangelho moderno x Puro e simples.

Temos hoje a escolha de seguir dois evangelhos. Bom, eu achei que só existisse Um, mas vocês sabem né… o mundo mudou… e tal… Temos a opção de seguir o Evangelho puro e simples de Jesus e o evangelho moderno. O puro e simples é chato. O moderno é animado. O puro e simples foi ensinado por Jesus. O moderno por homens. O puro e simples procura agradar somente a Deus. O moderno atrair os homens.
Vejamos a diferença do pulpito moderno e do puro e simples:

Moderno: Milagres, curas, gritarias, falação em linguas, libertação, entrevista com demonio, instrumentos, unção, benção, pulos, pastoras, pregações sobre benção.

Puro e simples: Nenhuma das opções acima.

”Ah meu, pára! Como vou gostar da minha igrejinha ungida se ela não tiver nada disso? Você só sabe criticar!” Risos.
”Igreja sem instrumento? kkkkkkkkk isso existe? como vou adorar a Deus sem isso? não tem graça, não tem unção, não dá nem pra sentir a presença Dele.” Risos.

Eu amo os cristãos, até esses que não tem nada na cabeça, mas eu amo primeiramente a Deus, e a Jesus Cristo e não posso ficar calada diante do que estão transformando seu Evangelho.

É incrível como se você defende a Verdade, você é uma crítica julgadora que vai queimar no fogo do inferno. Que é isso, irmãozinhos? paz do Senhor no coração de vocês!

Eu defendo o Evangelho SIM! Sigo somente o que Jesus ensinou, o que diminui ou ultrapasse disso eu quero é distancia! To nem aí se o mundo mudou, se as coisas modernizaram… to nem aí… Jesus continua sendo o mesmo, e a Sua palavra não muda nunca! 😉

Queridos, entendam, nem tudo que acontecia naquela época é possível hoje. E para os que se baseiam no Antigo Testamento para o uso de instrumentos e mais um monte de coisas, leiam comigo Hebreus 1:1-2 que diz Havendo Deus antigamente falado muitas vezes, e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas, a nós falou-nos nestes últimos dias pelo Filho, A quem constituiu herdeiro de tudo, por quem fez também o mundo.
Acho que isso é claro e suficiente, não? Vamos parar a palhaçada! Quer diversão? Vai pro parque, amigo, Igreja não é lugar pra isso não! Parem de querer forçar uma falsa adoração tentando agradar os homens! Temos que agradar é a Deus! Se as pessoas não gostam do Evangelho simples de Jesus ensinou, que pena, nossa parte nós fizemos que foi pregar, em que tipo de terra caiu´só Deus sabe. E se você leu esse post e achou igualzin sua igreja, abre o olho irmão, Deus não aceita todo tipo de adoração. Uma das razões de Deus ter mandado seu Filho a Terra foi nos ensinar a forma correta de O adorar. Sei que muitos vão deixar de curtir o blog com a série VE (Voltemos ao Evangelho), mas tudo bem, to aqui pra agradar a Deus e não a homens! Vão pela sombra, tô orando por vocês… de verdade. Por que só Deus pra abrir a mente e limpar a cauterização que os homi fizeram aí!

Fiquem na paz, abraço ungido em cada um! Hauahauahau
          

                                                          

Anúncios

Se Deus falou com você, deixe um comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s