De espírito vazio.

bob

Eu fiquei pensando… E se o Espírito roncasse que nem a barriga?

Quando estamos de barriga vazia, com fome, procuramos algo pra comer, certo? Com o Espírito é da mesma forma! Ele, tanto quanto nosso corpo, precisa ser alimentado. Mas não com qualquer coisa (as migalhas do mundo), pois nunca o saceiam completamente, e o vazio rapidamente volta. Precisamos de uma alimentação forte (a Palavra de Deus), e constantemente, pois nunca estaremos saciados por completo. Aliás, somente na Glória.  Vejo muitos cristãos anêmicos, que só se alimentam aos fins de semana (e olhe lá…) E durante a semana, apenas olham para o prato mas se quer mexem na comida. E esquecem que sábado e domingo é sobremesa, arroz e feijão é em casa.

Assim como quando estamos com fome, ficamos fracos, espiritualmente também. Quer se aproximar de Deus cada dia mais? Quer subir um dégrau a mais no seu relacionamento com Ele?… O buuusssqueee! É tão simples. Você tem sede? Beba água. Você quer ser amigo de Deus? Fale com Ele (orando), e deixe Ele falar com você (na meditação da Palavra). Nossos Espíritos gritam por alimento, então alimente-mo-os! Deixemos de nos contentar com as migalhas que o mundo oferece, e vamo botar pra dentro o banquete que Deus nos oferece! Quem não gosta de comida 0800?… Eu sei que você gosta, nem adianta hahahaha E o banquete que Deus nos dá, também é graça. Basta que nós levemos a colher até a boca! E aí? Bora se alimentar?

Mas Jesus disse: ”Está escrito: Não só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus.” Mateus 4:4

 

Anúncios

Se Deus falou com você, deixe um comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s