Vocês são melhores do que isso!

ImagemComo eu resumiria a geração de jovens atual: Roupas curtas, vulgarização, sexo, ficar, falta de valorização, estupidez, desejos de carne.

A juventude atual perdeu completamente a noção. Antes fosse só isso, perdem também a virgindade tão jovens, e tão imaturos. Um presente de Deus, sexo, que era para ser praticado por homens e mulheres casados, hoje é algo que até pra sociedade se tornou comum. Nas escolas são distribuídas camisinhas. Hoje se um pai chega pra filha ”vamos conversar sobre sexo”, ela responde ”ok, quais as suas dúvidas?”

Jovens, vocês são melhores do que isso! Não deixem na vitrine o que não está a venda, valorizem o corpo de vocês, tenham amor por si próprios.

Meninas, parem de usar roupas tão vulgares, curtas, que deixam o corpo de vocês totalmente a mostra. Valorizem-se, RESPEITEM-SE e vocês serão respeitas! Vocês são lindas, e não foram feitas pra serem ”usadas” por qualquer um. Vocês não são um pedaço de carne, mas SE VESTEM e AGEM como se fossem!

Meninos, parem de querer conquistar com o corpo, com o ”tanquinho”, por que corpo pode até interessar, mas o que conquista é o caráter. E no mínimo, o que vocês irão conseguir, é uma menina, tão imatura quanto vocês. Pois tenho certeza que pra uma verdadeira mulher, isso não é nada. Eu costumo dizer que, quem precisa mostrar o exterior para conquistar algo/alguém, é por que não tem algo melhor POR DENTRO que conquiste. E isso também vale para as meninas.

Ficar é tão feio para garotas, quanto para os garotos. Sabem o que é olharem para vocês e pensarem ”eu já peguei”? Vocês próprios se tratam como pedaços de carne, vocês próprios entristecem o Espírito cedendo aos desejos da carne. Deus não nos fez para sermos petiscos, um prova aqui, outro prova ali.

Eu sempre tive em mim o desejo de ser a única, primeira e última garota na vida de alguém, da mesma forma que quero que ele assim seja para mim

E não é usando meu corpo que eu vou conquistar um homem de Deus para mim. E também não é com os tanquinhos de vocês, meninos, que vocês irão conquistar uma verdadeira mulher. É com o que vocês tem por dentro. Mas é lamentável, é triste, que muitos dos jovens de hoje preocupam-se tanto em mostrar para os outros o que são/tem por fora, que se esquecem de investir no que é eterno e realmente tem valor: Nosso espiritual

Não, você NÃO É LINDA(O) bêbada(o), semi-nu(a), ou por pegas vários(as). VOCÊ É LINDA(O) quando reconhece que VALE MAIS DO QUE ISSO

Tanto pro mundo, como mais ainda pros cristãos essas coisas são horríveis, e abomináveis aos olhos de Deus! Não é da vontade de Deus que fiquemos, que procuremos relacionamentos que não O honrem, e que se quer, honrem a nós mesmos.

Todos querem alguém pra vida inteira, que o ame, respeite, mas poucos tentam ser esse tipo de pessoa. Se você só age da forma errada, então só pessoas erradas irão entrar na sua vida. Mas quando você parar de ser tão imaturo, e pedir a Deus pra te ajudar a crescer, se arrepender e passar a reconhecer que matar os desejos da carne da forma errada, um dia irão acabar matando você (espiritualmente).

Valorizem-se, amem-se, honrem o corpo de vocês! Vocês são melhores do que isso.

E reflitam nesse vídeo

Imagem Débora Amaro.

Anúncios

Se Deus falou com você, deixe um comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s