Fight Espiritual.

ImagemEsses dias assistindo Bob Esponja, consegui tirar uma boa reflexão.

Como todo mundo sabe, o Plankton vive tentando roubar a fórmula do hambúrguer de siri, e assim como na vida espiritual, o inimigo vive tentando roubar a nossa fé, nossa santidade, e nossa comunhão com Deus

E no episódio que eu assisti, o Plankton estava tentando ensinar o Bob Esponja a agir de forma errada de sua conduta normal, a tratar as pessoas mal e afastá-las dele. Por um tempo ele até fez isso, mas logo voltou a ser quem realmente é, alguém que todos gostam de ter por perto.

E nossa vida cristã é exatamente assim. Satanás está sempre ao nosso redor, colocando em nossa mente ideias que vão contra os princípios do Pai. Muitas vezes falhamos e caímos nessas ciladas, por isso, precisamos estar sempre firmes no Senhor. Preparados para esse diário Fight Espiritual

No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poderRevesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.

Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes
Efésios 6:10-13

Paulo nos diz para nos revestirmos da armadura de Deus, e qual é ela? 

► Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça; (v.14) ► E calçados os pés na preparação do evangelho da paz (v. 15) ► Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno (v.16) ► Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus (v.17) ► Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos. (v.18)

Ah, como é linda a palavra do meu Deus! Se estivermos revestidos de tudo isso, permaneceremos firmes, e como verdadeiros ‘Andersons Silva’, na luta espiritual. Sim, vamos cair. Sim, somos falhos. Sim, vamos errar. Sim, somos HUMANOS. Mas, MAIOR É AQUELE QUE VIVE EM NÓS!

Deus nos abençoe, irmãos! Que a Graça e a Paz dEle esteja com vocês. ♥

Imagem Débora Amaro.

Anúncios

Se Deus falou com você, deixe um comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s