Devemos ser Puros!

outravezcriança
Em João 15:3 fala: ”Vós já estais limpos, pela palavra que vos tenho falado.” Podemos ver que a palavra de Deus nos limpa e nos deixa puros, pois a limpeza de Deus é geral, interna e externa, mas devemos tomar cuidado com o que vamos fazer com essa pureza, afinal, ela deve estar voltada para Deus, se nós não tivermos um relacionamento com Deus, essa pureza pode ir embora e assim voltaremos a ser o que éramos antes.
Na Bíblia fala que nós devemos ser como crianças, que são puras em tudo que fazem, pois elas não vêem o mal em nada. Por isso, sermos puros não está só em agir certo ou fazer as coisas certas, está em pensarmos como crianças, está em nosso coração.
Pois acredito que a real pureza vem do coração, vem de dentro, do nosso interior. Devemos ser puros em nossos relacionamentos com nossos irmãos, familiares, vizinhos, e com todos ao nosso redor. Demonstrar a nossa felicidade para as pessoas pode ser uma medida de aumentarmos nossa pureza diante de Deus e das pessoas que rodeamos. Podemos ver que ser puro não se torna tão difícil, quando estamos bem com Deus e com nossos propósitos e pensamentos diante do Pai. Mas, o que significa a palavra pura ou pureza?
O significado para essa palavra é sermos diferentes, não irmos atrás de praticar coisas erradas. Olhando para o lado bíblico, é agirmos fora dos princípios de Deus. Um versículo que quero deixar é: “Estai em mim, e eu em vós; como não pode o ramo produzir fruto de si mesmo, se não permanecerdes na vida, assim, nem vós o podeis dar, se não permanecerdes em Mim.”. João 15:4

Devemos estar em Deus sempre, meus irmãos e sempre olhando para nossas ações e pensamentos, pois eles podem nos ajudar com Deus, mas como vejo sempre o lado bom e ruim das coisas, eles também podem nos afastar do Senhor, por isso, a importância de estarmos sempre lendo, orando e meditando na palavra do nosso Senhor altíssimo e Pai.

akaka Kaká.

Anúncios

Se Deus falou com você, deixe um comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s