Felicidade.

feliz-felicidade Hoje ao ler um livro, vi uma frase muito interessante de pensar e se refletir: “Felicidade não depende do que nos falta, mas do bom uso que fazemos do que temos.” Todos queremos ter a felicidade e temos, mas não estamos preparados o suficiente para entender o que de fato é a felicidade.
Essa pequena frase nos mostra que devemos lidar com a felicidade e saber usar ela da forma correta, e a forma mais correta que achamos é a nossa própria felicidade. Mas, digo que se pensarmos assim estaremos procurando outra coisa, e não a felicidade. A nossa felicidade começa quando conseguimos fazer outra pessoa feliz, começa quando nós somos o motivo de um sorriso sincero de alguém.
Onde encontrar essa felicidade e essa capacidade de fazermos isso?… Em Deus, pois Ele é o maior causador de felicidade de todo o mundo. Ele é quem nos dá esse dom. Ele nos ajuda a sermos felizes e deixar outras pessoas da mesma forma.
Que nesta noite possamos refletir nessa pequena mensagem, e no que estamos deixando a frente de nossas vidas. A nossa felicidade, ou a das pessoas? Sejamos primeiro exemplo e assim as pessoas irão dar continuidade no que começamos. Faça a diferença e seja VOCÊ o causador de um lindo e sincero sorriso de alguém!

Anúncios

Se Deus falou com você, deixe um comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s