Sem desistir.

Durante a caminhada cristã, há muitas pedras no caminhos, que por diversas vezes nos fazem tropeçar e até cair.

Jesus nunca disse que seria moleza, pelo contrário, desde sempre Ele nos avisou que no mundo teríamos aflições, mas que devíamos ter bom ânimo, pois Ele venceu o mundo. (João 16:33)

As tentações tão aí, todo dia batendo na nossa porta, o pecado tá aí, sempre querendo que sejamos escravos dele novamente. O diabo também ta aí, sempre querendo nos puxar de volta para o mundo! Vivemos em constante luta.

Olhe para o lado e reflita em Mateus 24:12

E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.

O amor de muitos, de fato, tem esfriado. Vejo amigos distantes do verdadeiro Caminho, distantes da Verdade, distantes do Autor da vida. E como dói…

Por isso, tantas vezes em Sua palavra, Jesus nos disse da importância de vigiar em oração, da perseverança, da meditação na palavra de Deus. Os dias são maus, irmãos!

Vocês lembram quando Jesus estava prestes a ser traído, e disse aos seus discípulos para que vigiassem, e em todas vezes eles dormiram? Assim tem sido com muitos de nós. Jesus nos diz para vigiarmos, e nós acabamos cochilando, e caindo nas ciladas.

E como se não bastasse, logo após, nos sentimos envergonhados pelo que fizemos, indignos de estar na presença de Deus, e acabamos nos afastando. Mas pasmem!

Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça. 1 João 1:9

Quando verdadeiramente nos arrependemos e confessamos nossos pecados a Deus, ELE JÁ NOS PERDOOU! Cabe agora, a você mesmo, SE PERDOAR.

E finalizo com essa linda promessa Deus fez para nós:

Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde Eu estiver estejais vós também. [João 14:1-3]

Está mais perto do que nunca do nosso Senhor voltar, sede firmes, fortalecei-vos na meditação na palavra, no jejum e oração. Não se conformem com este mundo, mas transformem-o pela renovação da vossa mente. Sejam fiéis até a morte, e recebereis a coroa da Vida!

Logo mais estaremos face a face com Jesus, para sempre! NÃO DESISTA. A caminhada não é fácil, mas valerá a pena! Sei que o que nos espera é inimaginável, mas só pra nos animarmos mais um pouquinho, vai a imagem a baixo.

Imagem

Maranata!

Anúncios

Se Deus falou com você, deixe um comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s