De geração em geração.

 E agora digo-vos: Dai de mão a estes homens, e deixai-os, porque, se este conselho ou esta obra é de homens, se desfará. Atos 5:38

Eu sou encantada por esse versículo, pois ele mostra o que já é fato: O Cristianismo não é uma obra de homens, mas de um Ser superior, Deus.

Pois, como explicar então, que mesmo depois de milhares de anos, Jesus ainda ser celebrado e seguido? Mesmo depois de milhares de anos, uma historinha chamada Bíblia ainda ser o livro mais vendido do mundo? E como explicar a maravilha da criação, se não um Criador acima de tudo isso?

Pelo contrário, por ser de Deus, o Criador e Salvador, de geração em geração se ouve falar do seu ato de amor. E se essa não for a última geração, ainda se ouvirá falar ainda mais do Salvador. Pode ter quem não acredite, mas DEUS continua sendo DEUS.

Tu, porém, Senhor, no trono reinarás para sempre; o teu nome será lembrado de geração em geração. Salmo 102:12

Imagem

Passe o tempo que for, a Palavra do Senhor durará para sempre. Mas, e os seguidores da sua palavra, será que durarão? O versículo que considero mais triste de toda a Bíblia, é Lucas 18:8.

Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra? 

Em meio a tanta teoria contra o criacionismo, em meio a tanta descrença e fé sem obras, será que restará quem creia no Senhor quando este voltar?

O mundo vai de mal a pior, as profecias tem se cumprido dia após dia. Se dependesse de muitos de nós, Jesus seria apenas mais um na história. Mas, por que procede de Deus, para a glória de Deus, por meio de dEle, e para Ele, JESUS dura e durará de GERAÇÃO em GERAÇÃO.

Desde agora e para sempre, a glória seja dada somente a Ele.

Anúncios

Se Deus falou com você, deixe um comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s