Céu na terra

Certos de que a eternidade com Deus é uma promessa para os que creem (João 11:25), devemos viver acomodados esperando o dia em que iremos viver para sempre na presença de Deus?

Certamente que não, pois enquanto vivemos aqui somos chamados para levar outros a viver a nova vida com Cristo, e buscarmos relacionamento com Ele.

Todos os que creem nessa promessa querem ir para o céu. Mas quanto querem viver um pouco do céu aqui na terra?

Enquanto esse maravilhoso dia não chega, por que nós amamos a Deus, buscamos um relacionamento com Ele, por meio da leitura da bíblia e da oração. E assim, não apenas nos tornamos seus amigos, como passamos a conhecer a Sua vontade, que é boa, perfeita e agradável (Romanos 12:2).

Quando amamos alguém queremos estar perto, conhecê-lo, ter um relacionamento com ele, e com Deus não é diferente!

Medite todos os dias na carta de amor que Deus deixou pra você, fale com ele, conheça a sua maravilhosa vontade para a sua vida. Esse é o plano dele para nós! Ele se fez humano e viveu entre nós, por que queria um relacionamento conosco. E por meio de Jesus, podemos ter esse relacionamento.

m24

Sei que vou chocar alguns com isso, mas, pare de pedir que ”santos” e mais ”santos”, e até mesmo Maria, intercedam por você. Pois os únicos intercessores que temos para com Deus, é Cristo Jesus e o Espírito Santo, que habita nos que nascem da água e do espírito. (João 14:6, Romanos 8:26-27)

Se realmente amamos a Deus, e queremos passar a eternidade na sua presença, começaremos a fazer isso hoje. Deus está nos esperando.

Anúncios

Se Deus falou com você, deixe um comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s