Amor fora de série

Antes de começar a ler, coloque essa música para tocar [ http://www.youtube.com/watch?v=Iwa6l0B8MzM ] Medite no que ela diz. Vamos lá… 

O amor é o combustível das nossas almas. Sem amor, todos nós acabamos morrendo uma hora ou outra… Uma vida sem amor é uma vida sem sentindo. Nós fomos feitos para sermos amados, e consequentemente, para amar.

Olhando ao meu redor eu vejo pessoas completamente carentes de amor. De atenção. De afeto. Elas tentam de todas as formas atrair a atenção para si mesmas, tentam ser mais bonitas, mais elegantes… É uma disputa de quem tem mais curtidas em suas fotos no Facebook… Independente de que tipo de ‘amor’ elas receberão, elas o buscam incansavelmente. Não as julgo… É algo natural buscar o que não se acha dentro de si, e ainda mais, algo tão indispensável para a sobrevivência: Amor.

Um Amor que cura, perdoa, transforma, restaura, anima, dá vida. É desse Amor que eu gostaria de falar hoje. Ele é inefável! Mas lá vou em mais uma de minhas tentativas de explicá-lo para vocês.

Há alguns anos, eu era da mesma forma que essas pessoas citadas ali em cima. Eu era a carência master em pessoa de um amor que, mesmo tendo ouvido falar bastante, eu, de fato, não conhecia. E eu procurava suprir o vazio do meu coração (a falta desse Amor) em prazeres que o mundo tem para nos oferecer. Prazeres efêmeros, que dão alguma coisa ‘boa’, mas que logo passa. E o vazio volta. E eu saio mais uma vez em busca de preenche-lo. E quebro a cara mais uma vez. E mais uma vez. E mais uma vez… Não tinha mais nem cara pra quebrar, mas eu quebrava, e quebrava e quebrava. Até que um dia eu tomei conta do rumo que a minha vida estava levando! Do quão vazio eu era! Do quão imensa era a Vida ao meu redor e eu não dava conta. E foi quando eu conheci esse Amor, que eu ME conheci.

Eu devo ter nascido na Igreja, o pastor dando glória a Deus e eu vindo ao mundo no meio do louvor. Todos os domingos, lá estava eu, mais uma vez… Na verdade bem verdadeira, só meu corpo estava ali. Por que minha mente e meu coração nunca estiveram.

Mas, voltando… Quando eu conheci a Cristo de verdade, quando eu fui mergulhada naquelas águas e trazida á tona eu mal podia imaginar a vida que Deus tinha para mim, desde o princípio de tudo. Eu conheci o AMOR, e esse Amor tem me ensinado a Amar.

O que eu quero dizer pra vocês, é que Deus não é um Deus distante, Ele não está lá de cima olhando para nós: Ele está do nosso lado. E esteve do meu o tempo inteiro. Ele persistiu na minha vida até o último segundo, e eu me rendi. Me rendi a esse Amor que mal consigo explicar de tão imenso. Eu sei como você se sente, sei do seu vazio, sei das noites em claro, do travesseiro molhado, do coração quebrado, dos sorrisos falsos, do prazer que nunca dava realmente prazer… Eu sei como você sente! Mas agora, quero que saiba como EU me sinto:

Sabe aquele vazio? Ele preencheu! Sabe aqueles pecados todos, aquela sujeira medonha? Ele limpou, perdoou! Sabe aquela vontade de dar fim a vida? Sumiu, e no lugar disso, hoje tenho um enorme prazer em Viver o que Deus quer que eu viva. 

Sabe aquela canção que diz: ”Aos olhos do pai
Você é uma obra-prima
Que ele planejou
Com suas proprias mãos pintou
A cor de sua pele
Os seus cabelos desenhou
Cada detalhe
Num toque de amor

Ela é sincera! Nós fomos planejados e criados por um Deus de amor, um Deus Pai, um Deus Criador! Um Deus que tem um Amor que nem palavras podem descrever… Então… Suas buscas acabaram. O amor que tanto procura está mais perto de você do que imagina.

amor

Deus não quer saber dos pecados que você cometeu ontem, hoje… Ele não quer saber se você usa roupa de marca ou não, se anda com os mais descolados da escola ou não… Ele não quer saber de nada disso… Ele só quer o seu coração!

Lendo a Bíblia você vai ter um espelho da sua alma. Rendida em oração você vai encontrar o prazer que nunca encontrou. Nascendo de novo, da água e do Espírito você vai Viver o que nunca viveu. Se rendendo a esse Amor, você vai experimentar o que jamais experimentou! E não é propaganda enganosa… Experimente!!!

Eu fui salva por um Amor que SALVA, perdoada por um Amor que PERDOA, curada por um Amor que CURA, restaurada por Amor que restaura, e recebi vida de um Amor que dá vida! E esse amor é de Deus por nós, provado pelo sacrifício de Jesus Cristo numa cruz!

Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

Minha oração é que minha simples mensagem, mas escrita do meu coração para o seu coração possa tocá-lo. Eu não falo de palavras. Eu falo de Amor. Um amor que nem todos os escritores do mundo juntos seriam capaz de descrevê-lo!

Com AMOR,

Débora Amaro.

Meu facebookhttps://www.facebook.com/deboragamaro

Twitterhttps://www.facebook.com/deboragamaro

3 comentários sobre “Amor fora de série

  1. Tudo aqui é muito lindo e edificante.Parabéns!!!
    Muito sucesso!!!

    Gostaria que conhecesse meu blog.Quando puder faça-me uma visitinha.
    Deus abençoe você e sua família!

  2. Mensagem Linda,Edificante!
    E Sempre bom ler sobre o amor de Deus e relfeti,
    sobre esse amor que Deu seu unico filho, por nós, na Cruz, com preço de sangue santo!

Se Deus falou com você, deixe um comentário.

