Sobre mim

E aí, tudo bem? Espero que sim! Pois gosto de gente que sabe ser feliz. Que carrega sempre um sorriso no rosto, e o prazer pela vida no peito.

Esse blog veio ao mundo em setembro de 2012, em inspiração ao Não Morda a Maçã (Valeu Fe!!!), que comecei a acompanhar, e daí decidi ter o meu próprio blog! Mas não é de hoje que descobri que havia sido abençoada com esse dom. Até já comecei a escrever um romance, mas desisti. E lendo hoje… Céus! hahaha Aí, desde então, comecei a postar diariamente aqui sobre assuntos diversos da vida cristã. Gosto muito de falar sobre namoro, relacionamentos, e afins. E pasmem: Nunca namorei! Há quem diga que a Bíblia não fala sobre namoro.. Tá enganando! Aprendi muito sobre esse assunto na própria palavra de Deus.

Mas e a Débora? Bom, a Débora tirando escrever, também AMA ler!!! Tá sempre lendo algo novo, e ama ser presenteada com livros (agora já sabem, não tem desculpa! rs). De literatura cristã á romances… todo tipo. Tá… tirando ficção.

A Débora é bem irritadinha, mas busca conhecer sempre mais sobre amor, e tem o hábito de orar diariamente por mais paciência. Imagina se Deus perde a paciência com ela? Tadinha! Ah, ela tá experimentando uma nova fase! Chegando nos 15… aconteceu!!! Ela está apaixonada! Nunca foi de ficar, e nunca esteve em um romance (só em livros), acredito que, desde sempre soube que Deus havia algo a mais para a sua vida nessa área!

Ela se acha gordinha mesmo estando no peso ideal pra sua idade. Gosta de caminhar a tarde, ama pizza do carrefour, kit kat, e praia. Costumava não ser muito vaidosa, mas as amigas a ensinarem a se cuidar mais (e é grata pelos conselhos!). Agora, tem se preocupado um pouco mais consigo mesma, não só fisicamente, mas trata de cuidar bem do lado de dentro, já que é lar do Espírito Santo.

Ela acredita nas pessoas. Busca o melhor em todo mundo. Tenta amar todas, e não querer mal a ninguém. Já que esse é um dos mandamentos e dons que Deus nos concede. E até tem conseguido um pouco! Aliás, quem é filha do Amor, e salvo pelo maior Amor do mundo… como não amar também? Ela vive a vida buscando conhecer mais e mais desse Amor que tanto a amou. Nesse blog, Ele é o foco! Antes de qualquer rapazinho, o Amor é o grande Amor da vida dela! E ela não tem ciúmes de dividi-lo, pelo contrário, esse cantinho aqui é um jeito todo especial de falar dEle! Você já o conhece, né? Pois Ele sabe até quantos cabelos tem na sua cabecinha! Todo cuidadoso… Ele sabe o jeito certo de cativar as pessoas. De deixá-las fascinadas por Ele… Ah, esse Amor!

O que mais posso falar sobre ela? Tem 14 aninhos e faz aniversário em 9 de setembro. Sonha em ter logo 18 anos pra poder fazer o AME (Aventureiros em Missões Evangelísticas), da Igreja de Cristo, ao qual ela congrega desde criancinha (coisa que ainda é um pouquinho). É implicante, brincalhona, ás vezes bem séria e muitas vezes chatinha! Busca sempre crescer mais, e não se contenta com nível raso! Gosta mesmo é de ir bem lá no fundo… Radicalizar!

Desde que se entregou-se a Jesus (em 25 de fevereiro de 2012) tenta viver todos os dias o que diz em Romanos 12:2 (que é seu versículo preferido) ”E não se conformem com este mundo e suas condutas, mas seja, cada um, um pessoa nova e diferente, mostrando uma sadia renovação em tudo quanto faz e pensa. E assim vocês aprenderão, de experiência própria, a boa, agradável e perfeita vontade de Deus”. (NVI)

Por ser assim, e ter sempre ideias criativas e foras de série foi até apelidada de Radical! O nome do blog veio meio que disso, mas também, após ler o livro RADICALIZE, dos jovens Alex e Bratt Harris (super indica a leitura) que era tudo o que ela precisava! Descobriu, enfim, o seu chamado: Radicalizar!

Por fim, a Débora ama ajudar. Morre de compaixão por todo mundo, principalmente pessoas necessitadas. E tenta não ficar só nisso, ela sonha em um dia ter um orfanato, ou abrigo, ou qualquer meio de poder ajudar. Esse é seu outro chamado!

Bom, espero que vocês sejam amigos, ela ama fazer novas amizades! E ela sempre fica muito feliz com comentários que debatem o assunto abordado no post. E ela tem um convite: Vamos juntos RADICALIZAR? O comum é muito pouco para nós que queremos ir além!

Fiquem na Paz de Cristo!

Anúncios

Um comentário sobre “Sobre mim

  1. Que linda, fico feliz em ter uma irmã em Cristo tão autêntica. Cultivando seu interior da melhor maneira possível, ou seja, à luz da Palavra de Deus, sei que és assim mesmo, pois reflete isso. Fica na paz menina e continue no caminho onde deve andar Ele é fonte de vida eterna. Com Amor, Leidynha

Se Deus falou com você, deixe um comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s